terça-feira, 23 de agosto de 2011

I love Rock 'N Roll

 Uma influência para várias gerações de adolescentes e adultos que buscam uma nova visão de vida e de atitude.


About


Desde a década de 1950 a moda e o rock mantêm uma relação de amor e ódio. No começo, as roupas usadas pelos roqueiros representavam a contracorrente do que estava estabelecido, mas logo depois se transformavam no look vigente por meio dos fãs e jovens que adotavam este visual mundo afora. Elvis Presley, Beatles, Sex Pistols, Nirvana, Oasis, The Libertines, entre outros, ajudaram a difundir diferentes estilos que definiram a moda do seu tempo.


Quando o rock tomou conta do mundo, chocou os adultos e conservadores. Cabelos compridos e despenteados, camisas de flanela amarradas na cintura, camisetas de banda e bermudões largos compunham o visual grunge, que colocava garotos e garotas dentro de um mesmo estilo. A moda era ser anti-moda. Claro que o visual adotado por estes adolescentes era copiado de suas bandas preferidas que, muito antes de tudo isso, já se vestiam assim simplesmente por gostarem.




TACHAS
Dando um ar diferente mais rebelde e ao mesmo tempo dando um glam a qualquer peça,as tachas fazem a diferença sendo as queridinhas de vários estilistas da atualidade como Christian Louboutin.




Couro

usadas aos montes pelos astros do rock!





CAMISAS DE BANDA
Usa-las torna o look mais cool e diferente podendo até mesmo sendo usadas com saias mais classicas e um casaquinho eu ja fiz o teste e fica lindo!







JEANS RASGADO
O jeans é a peça curinga desse estilo,o rasgado principalmente! deixa sexy,rebelde tudo que o rock realmente quer mostrar.  







COTURNOS
São lindos, muito confortáveis e no inverno então? ajudam  nossos pés a não congelarem!mas no verão tambem são usados pois coturnos são sinônimos de estilo e não de inverno não é mesmo ? 





ACESSÓRIOS
Correntes,tachas,rebites,carteiras de mão,esse é o caminho certo para os acessórios de um estilo mais rocker! sempre com cores mais escuras,tons mais pesados, sempre vai acertar,mas é claro que isso não é uma regra inquebrável,pode arriscar também em outras cores e o que sua criatividade alcançar.





Quer uma inspiração? siga os looks da Taylor Momsen !




beijos









6 comentários:

  1. Oi Thielen, super interessante o post.
    Gostei das analogias sobre a história e o estilo rocker...muito bom.
    Parabéns pelo post e pelo blog.

    Muito obrigada por seu recado lá no meu blog.

    Já estou te seguindo.
    Me segui tb.

    Vou colocar você na minha lista de blogs, assim não perco seus posts.
    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia, que bom que gostou
    obrigado pelo elogio!fico muito feliz *---*

    vou seguir sim pode dexar
    vc vai estar na minha lista tambem
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Thi amei o post aki vc tem msn queria compartilhar com vc minhas ideias fashion um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Igor tenho sim , seria ótimo compartilharmos nossas ideias adorei !

    msn : thielen.lopes@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Rock and Roll, as jaquetas são minhas prediletas!T-shirt também, adoro! Parabéns pela profundidade do post sobre a história do Rock! Amei.

    ResponderExcluir