quarta-feira, 31 de agosto de 2011

People! World! Fashion!


     A maioria eu creio que  já saibam que moda acima de tudo é uma das mil e uma forma de expressão, e isso por mais que muitas pessoas sempre ouçam não colocam em prática.
     Para vestirem-se a maior parte das pessoas só querem uma bela aparência, não importando se estão parecendo skinheads mesmo que são judeus, então dessa forma a moda acaba se tornando algo vazio e fútil, porque para essas pessoas o que importa é mostrar como subiram  na escalada social e como podem comprar as últimas tendências da passarela,não se importando com o essencial na moda, que é dizer algo com o que está vestindo,algo que vale a pena ser dito!Sobre você ou sobre o mundo.
     Uma forma inteligente em se fazer isso é sempre estar antenada nas últimas notícias, na História do Brasil e do Mundo,protestos contra fome,contra homofobia,contra corrupção,contra a alienação da sociedade que não faz nada para impedir coisa alguma.
     Não estou falando para irem lá para a África,ou fazerem enormes passeatas, já pensaram em ir numa vila da sua cidade?em um orfanato doar roupas bem legais?arranjarem um emprego para alguém que precisa muito?fazer um protesto pintando uma camisa com alguma frase?simples atitudes mudam pessoas!
     A percussora do visual punk, a estilista Vivienne Westwood, mostrou uma coleção prêt-à-porter na Semana de Moda de Paris uma vez em forma de protesto a futilidade e ao luxo contrapondo a miséria.Ela é uma que sempre adota uma causa social,digno!



Uma nova coleção de Vivienne Westwood está disponível para venda online.Bolsas feitas artesanalmente em Nairobi, no Quénia, a linha foi produzida em colaboração com a Ethical Fashion Programme. Usando materiais recicláveis – como anúncios de estrada e tendas de safáris – cada um dos modelos criados foi fabricado por comunidades femininas marginalizadas, incluindo mães solteiras e portadoras do HIV.


     O legal também é expressar seu lado pessoal, se é mais romântica,mas tem medo de apostar em cores em tons rosas porque acha infantil ou porque as pessoas já acostumaram a te ver com as mesmas roupas de sempre, esqueça o que vão pensar ou falar, sejam vocês mesmas, eu sei que ouviram essa frase várias vezes,mas duvido que escutaram ela.Apostem mais em vocês,podem ter certeza que vão amar a pessoa que vocês realmente são,eu estou fazendo o teste e o resultado é fantástico!(rs)


Leitoras queridas, desejo muito que vocês reflitam sobre o assunto em pauta e que moda para vocês se tornem uma forma de se descobrirem e ajudar o mundo!


Beijos!
@Girlbemvestida


6 comentários:

  1. seu blog é super legal, adorei!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post
    já tô seguindo
    se puder dá uma passadinha lá no meu blog
    bjão
    secrets-ofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, quer o post, quer o blog. Identifiquei-me bastante com a iniciativa!
    Estou a seguir o teu blog, adorava que pudesses seguir-me de volta!
    tudo de bom para ti

    http://bipolarmirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Garotas fiquei muito feliz em saber que gostaram do post,espero que ajudaram vocês a mudarem o conceito de beleza ao vestirem-se.

    Visitinhas retribuídas!
    Voltem sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ótimo post mesmo, moda não é algo superficial e fútil, por traz de belas roupas e sapatos há uma história muito interessante. E é uma grande iniciativa debater esse assunto. Adorei

    ResponderExcluir