segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E os nossos cabelos ?



Se você quer mudar o seu cabelo e está na maior dúvida sobre tom e corte, prepare-se para ficar por dentro do que vem por aí no verão 2012!




tendência ombré hair que bombou no verão passado volta com tudo em 2012!


Ombré Hair visual muito bem aceito entre as celebridades no exterior e que já invadiu o Brasil com força total.O Ombré Hair proporciona um visual parecido com o das californianas, porque também deixa a impressão de cabelos descoloridos ao natural, sobre o efeito do sol e mar, só que ainda mais acentuado. O resultado do Ombré Hair é um clareamento em degradê dos cabelos, com raízes sombreadas, e pontas mais claras. 
Esse visual, o Ombré Hair, é moderno, dá ares de naturalidade às madeixas e o mais legal, requer poucos retoques.






Não é aconselhável fazer o Ombré Hair em casa, procure um profissional com experiência, principalmente porque vai utilizar descolorante, que é muito difícil de trabalhar e poderá manchar os cabelos.


Para os penteados :


Cabelo texturizado:


A textura mais sequinha é uma das principais apostas para este verão 2012. Grifes como Animale (SPFW) e Ágatha (Fashion Rio) apostam nesse penteado com fios soltos e propositalmente - e levemente - desconstruído. Você pode alcançar essa textura mais opaca com uma pomada em pó 


cabelo ondulado e o texturizado(aquele com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas do SPFW. O primeirolook da foto aqui em cima é do desfile da Cia Marítima e o segundo da Animale. Para obter esse efeito bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios. A cara do verão , né?

Olha que lindo esse rabo de cavalo baixo e bem justinho que apareceu no desfile da Amapô . Esse laço colorido deu um charme especial ao penteado, né? O rabo de cavalo justinho também apareceu nos desfiles da Neon e de Jefferson Kullig (que aparece na foto). Já no desfile da Ellus, o penteado apareceu mais bagunçado com cara de que a menina voltou da balada!



cabelo liso com aparência de chapadoapareceu nos desfiles da Triton e Gloria Coelho repartidos na lateral da cabeça. Fácil de copiar em casa , né?    



No desfile de Lino Villaventura, o coque é usado com uma tiara. Novidade é o coque-trança, que apareceu no desfile da Cavalera.

coque apareceu alto e bem preso nos desfiles da Fernanda Yamamoto (foto da esquerda) ePriscilla Darolt. Já Adriana Degreas (foto da direita) apostou no coque baixo .

A trança é um penteado que não tem como não adorar! Foi  tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total no verão! Essa apareceu no desfile da Cavalera.


E não podiam faltar os acessórios:


Chapéu Maria Bonita

No desfile de Patrícia Vieira as flores ganharam destaque

Toca em forma de flores metalizas da Sacada



Nenhum comentário:

Postar um comentário