quarta-feira, 7 de setembro de 2011

WORLD WIDE WOMAN

Vivienne Westwood como sempre adota algum tema importante em suas coleções e para outono inverno 2011/12 escolheu um tema nada melhor que nós mulheres.Nossa história, importância, na moda e tudo que for referente a isso.

Para vocês terem uma noção a mais do que é um tema para estilista, aqui vão palavras dela sobre esse tema tão importante:

A moda é global, a influência vem de toda parte do mundo. Você pode usar qualquer coisa em nossa parte do mundo. Vale tudo.





Mas não deixe o mundo ficar menor: Mundo Mulher Larga cultive seus valores para o bem do nosso planeta e todos os que vivem nele. Esperamos que ela esteja crescendo mais poderosa e em números, em contato com a maravilha da realidade, controlando seu homem através do fogo da sua imaginação e visão.


Tradicionalmente e em geral, os homens foram os pioneiros, as mulheres as civilizadoras, pois elas tiveram responsabilidade enorme na educação dos seus filhos, elas são o centro da casa, trazendo doçura e prazer, estabilidade e requinte, pois elas são guardiãs da cultura, a maioria importante em sua criação do salão (Napoleon concordou em enobrecer seus generais na condição de que suas esposas abriu um salão). São as mulheres que forjam os laços da sociedade.


Para a mulher que está interessada em moda, ela se veste para parecer importanteIsso depende de cuidar do que lhe cai bem, o mais corajoso que ela é, mais fácil e mais bonita é a mulher que faz o vestido dela.






 Eu espero que isso é como andar de cavalo, que é seu. Junto, você sonha de espaços abertos e um mundo grande o suficiente para o amor e uma maneira de se sentir livre e nobre e brincalhona. (Vivienne Westwood)








@Girlbemvestida

5 comentários:

  1. Muito bonito o blog e o
    nome tambem gostei
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem,ela arrasou,esse desfile é bem diferente,as modelos são ótimas,é como se cada uma vivesse em seu mundo e tivesse um jeito de pensar!
    ADOREI!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem exóticos os looks né? Mas eu gostei! Adorei o blog, vou visitar sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do tema e da historia em si , bastante inspirador assim como os looks.

    **
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obg garotas!

    sim é bem exótico ela arrasa sempre!

    super inspirador!

    voltem sempre!

    ResponderExcluir