quarta-feira, 13 de julho de 2011

Anos 70 é inspiração para Verão 2012

A década de 70 foi marcada por uma grande mudança no comportamento dos jovens na música que se refletiu na música, na liberdade sexual e na moda. Os homens deixaram de ser formais, ficaram mais coloridos e psicodélicos. As mulheres ficaram mais românticas e despojadas. Os cabelos cresciam desalinhados, batas indianas, estampas florais e muita cor. O conceito de unissex fica em evidência com as calças boca de sino e sapatos plataforma.
Essa foi a inspiração para o próximo verão e essas tendências vem com tudo!!!!

Calças pantalonas e flares são a grande aposta das marcas para o próximo verão. Elas aparecem em praticamente todas as coleções, tanto a pantalona com bocas abertíssimas, quanto a flare, um pouco mais contida. Os modelos, que foram febre nos anos 1970 voltam com poucas alterações. São justos na altura das coxas e abrem logo abaixo dos joelhos.








Calça flare (ou boca-de-sino) é ótima para quem, como eu, tem quadris largos porque equilibra a proporção do corpo. Se você quiser adotar a tendência, aposte nos modelos com cintura alta, sem bolso e de cor escura (se for mais gordinha) ou clara (se for magrinha, para ganhar volume). Quer arrasar? Então vista sua calça flare com camisa de seda de alfaiataria. É liiiiiiindo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário